segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dormitórios pequenos.........GRANDES soluções

Boa Tarde Galera!

Sessão Dormitórios............ dormitórios pequenos com grandes soluções.



Dormitório Infantil para três meninos.


Imagens de um projeto que fizemos para um casal que mora num apartamento na Noronha Torrezão - Santa Rosa - Niterói - RJ. Eles tem um AP com 2 quartos e tem três filhos. Os três são meninos, sendo um de 8 anos e os outros dois são gêmeos de 2 anos de idade.
O quarto dos meninos precisava ter espaço de 9m² deveria de ter 3 camas, guarda roupas e mesa de estudos.







 
Dormitório Casal
 
 
Imagens de outro projeto que fizemos numa residência em São Gonçalo. O casal precisava de orçanização neste pequeno quarto de 9m². Ali deveria caber cama, roupeiro, sapateira e tv.
Nós usamos um painel com uma tv deb led a frente da cama, a cama na direção da janela para ganharmos espaço de uma parede enteira para o roupeiro e sapateira, que fica atrás da porta.
 
 


 
 
 
 
Suíte Casal
 
 
Esta suite foi de um casal que tinha um quarto de 20m² em Itaboraí-RJ. Eles desejava transforma-lo numa suite, mas não queriam separar o banheiro do quarto com paredes em alvenaria e nem queriam a porta do banheiro de madeira. Eles queriam uma integração entre os dois ambientes mas mantendo a privacidade individual de cada um. Ainda no dormitório Eles tinham um janela de um lado e porta de sacada da varanda do outro. Alí deveria caber cama, roupeiro, sapateira e tv.
 
 





 
 
 
Dormitório Infantil para duas meninas
 
 
Este dormitório Numa residência em Itaboraí-RJ, foi incrível. Ele tinha aproximadamente 3m² e deveria caber duas camas, roupeiro, sapateira e tv. As meninas não queriam bicama e nem beliche, mas os Pais não queriam pôr duas camas para economizar espaço no ambiente. Enfim, arrumamos uma solução.......
 
 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário